Isso é um erro.
Se vai fazer algo assim,casar na esperança de que ele mude,tem que levar em conta a possibilidade de ele não mudar.Não deve achar ruim caso não aconteça,a pessoa sabia dos riscos e mesmo assim decidiu ir em frente
E ao contrário como seria, o homem quer ser pai e a mulher não? Seria machismo ele dar um pé nela por nao querer perpetuar a espécie no mundo?
Segundo, o maior erro d toda a mulher é achar q o homem vai mudar d ideia ou pior, q a mulher vai conseguir q ele mude, ai casa com um ze droguinha, com um encostado ou ate mesmo com um agressor e depois reclama do marido achando q depois d casado mudaria
Se ela fica na esperança, a culpa é unicamente dela. Acho que devemos entender um ao outro em relação a isso, às vezes é preciso sacrifício de ambas ou apenas uma das partes, porém acho mais válido ela desistir do sonho de ter filhos do que convencer o cônjuge. O risco de ele se arrepender e cair fora ou não aceitar o futuro filho é alto demais.
HUMANOS, COLOQUE UMA COISA NA CABEÇA: NINGUÉM MUDA NINGUÉM! Se a pessoa é assim, vai continuar com a mesma opinião. A resposta é acho que não continuaria ainda mais se tratando de algo tão sério. Não é como querer adotar um animal quando o outro não gosta, vai muito mais além disso é uma responsabilidade pra vida toda e se trata de um sonho/desejo do outro.