Minha namorada vai fazer o 1º exame de rua (autoescola). Vcs acham que devo ir lá fazer presença e torcer ou é uma coisa que tanto faz?
E ela disse q a minha presença a não deixaria nervosa, então meu ponto é só se como namorado deveria ir.

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/03/2024 14h21
Claro, vai lá ficar gritando e torcendo por ela.
anônimo
04/03/2024 15h37
Deve, sim. Tem que conferir se vai dar para passar.
04/03/2024 15h55
Não entendi a terceira linha,voce quis dizer que a sua presença *não a deixaria nervosa?
Apoio presencial é importante,e muitas pessoas fazem muita questão disso e apreciam demais quando alguem as apoia.Isso demonstra que voce se importa com ela,que não é só um qualquer que quer usar ela,que é um homem de verdade,que é um porto seguro pra ela.E ela irá te apoiar de volta quando voce precisar