ou igual?

Estou a pensar sobre e se eu voltasse a escrever, os temas delas seriam muito mais caóticos, agressivos e talvez adultos...
Acho até que poderia nem conseguir publicar onde costumava hehehe (na vdd duvido pq tinha lá tanto tema)

Curiosidade e obrigada.

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/03/2024 16h22
Eu diria que volta melhor.
Geralmente as experiencias de voltar a fazer algo costumam ser melhores.
A gente acaba tendo uma nova perspectiva sobre algo que já conhecemos.
Como voce mesma demonstrou,kkkkkk
04/03/2024 16h32
Antigamente eu escrevia poesias, poemas...
04/03/2024 16h44
Claro que melhora, seu vocabulário e experiências aumentam.
anônimo
04/03/2024 17h05
Pior.
elas respondem
04/03/2024 16h19
Eu escrevia, escrevo ainda de vez em quando, o problema é o bloqueio criativo.
anônima
04/03/2024 16h26
Talvez você devesse dar um passo além e começar a escrever histórias originais?

Há editoras que aceitam contos para antologias, de forma gratuita.