rsrs..
se essa afirmaçao existe, partiu de um esquerdista imbecil.
04/03/2024 17h32
Assassinato infantil intra-uterino é pauta da esquerda, encabeçada pelo movimento feminista, não de homens.
Inclusive, isso revela que feminismo não é um movimento social de defesa das mulheres, como tentam enganar a população dizendo ser, e sim um movimento político de esquerda. Afinal, um movimento que tem pauta política não é um movimento social, e sim político. Raciocínio lógico.

Promiscuidade feminina também, pauta feminista, que relativiza ou estimula a libertinagem feminina para igualá-la à masculina. A diferença é que chamam pelo termo eufemista fofo, disfarce, de "emancipação sexual feminina".

O homem, especificamente os igualmente libertinos, são os beneficiados.
- Pernas femininas abertas à eles com mais quantidade e facilidade;

- Ele sabe melhor do que ela separar sexo de sentimento, então se alguém for sofrer querendo algo sério provavelmente será ela;

- Se vier gravidez, ou ela mata ou vai carregar o neném na barriga por 9 meses, sofrendo todos os efeitos físicos desagradáveis de uma gestação;

- Quando nascer, vai morar com ela, pela praticidade na amamentação, enquanto o pai tá na casa dele com a cabeça levinha, dormindo a madrugada toda sem interrupções por choro de neném.

- Se alguém tiver que interromper os planos de vida, vai ser muito mais quem mora com o bebê (ela).
Etc etc etc.

"As mulheres precisam do feminismo."
anônimo
04/03/2024 17h13
A França é um paiseco que eu quero viver suficiente para observar cada cidadão francês, filho, neto e bisneto de francês, declinar. Que a França vire uma grande Somália, amém.
04/03/2024 18h24
Folha? Uol? Nem vou perder tempo abrindo o link.
anônimo
04/03/2024 18h28
Na hora de se "empoderar" (emputerar) "não preciso de homem nenhum".

Quando chega as consequências, a culpa é nossa? Só respondo por minhas ações não as dos outros.
04/03/2024 23h14
Homem que concorda com isso provavelmente é esquerdista, ou seja = pura soja e afeminado.
anônimo
04/03/2024 16h57
Claro.
04/03/2024 17h41
Claro. Toda relação sexual foi forçada.
anônimo
04/03/2024 17h36
Coisa de esquerdista retardado.
anônimo
04/03/2024 17h25
O diabo ta vendo isso e rindo
elas respondem
anônima
04/03/2024 16h59
Culpa das feministas.
anônima
04/03/2024 17h00
Não, existe muita mulher promíscua por aí.
04/03/2024 17h35
Culpa das feministas atuais, sério...
anônima
04/03/2024 17h34
É culpa da mulher.
anônima
04/03/2024 17h33
Claro que não!! Promiscuidade é uma escolha de ambos os sexos, abortar além de pecado é uma extrema covardia. Responsabilidade de ambos.
anônima
04/03/2024 16h59
Claro que não. Nem um homem obriga uma mulher a engravidar e abortar e muito menos a ser promíscua.
anônima
04/03/2024 17h22
Como se o ser humano fizesse filho com o dedo...esse título é ridículo. Sempre mencionei, menciono e mencionarei que: No Brasil, há o Aborto Legal para casos como abuso sexual. Quanto ao resto, não me é 1% necessário a legalização.
04/03/2024 17h01
Também, a culpa é dos dois na minha opinião
04/03/2024 17h03
Não e sim.

Se homem faz e larga, claro que vai fazer com que mulher acabe por se adaptar a esse estilo, logo talvez não tenha como objetivo engravidar ou até pode ter mas não de um playboy qualquer.

Por outro lado tmb a existência de pílulas etc acabam por dar a mulher a mesma segurança que o homem tem, de poder ter relações sem ter medo das consequências (bebé no caso) e aí mais mulheres têm relações.

Mas é um combinado de tudo, da geração e da ideia da mulher que mudou tmb.

Não é bem só disso aí (que está na pergunta)
anônima
04/03/2024 17h18
Que maravilha mais um país dando total legitimidade ao aborto.
Europa é outro nível, nível elevado de desenvolvimento.