comecei minha vida sexual agora e nas duas vezes que a gente fez ele gozou em menos de 3 min, queria ajudar ele, vejo que ele fica sem graça tadinho

elas perguntam
12 10
eles respondem
04/03/2024 17h53
Tenta fazer ele controlar o orgasmo, quando ele estiver com vontade de gozar, fala pra ele parar de meter e respirar fundo e meter bem devagar pq se estiver rápido, ele vai gozar rapidão, eu consigo durar mais de uma hora controlando o orgasmo e só paro quando minha namorada gozar. É bom ele fazer uma atividade física tbm pra ter mais gás e resistência ( eu faço crossfit ).
anônimo
04/03/2024 17h55
Tenha calma que o jovem gafanhoto está subindo a montanha do prazer; a escalada é árdua, existem várias dificuldades como a vergonha, timidez e autoestima.
Tenha paciência e tranquilize seu parceiro para que a "subida" seja mais tranquila e satisfatória para ambos.
Dito isso, no entanto, teria que salientar a parte do nosso padawam de fazer o possível para agradar a nossa heroína, levando os equipamentos corretos, saber onde colocar a mão, ajuda-la a chegar lá no topo também.
Espero que a jornada da nossa dupla dinâmica seja repleta de escaladas!
05/03/2024 15h51
Talvez vc seja mto gostosa, ai nao tem quem resista, o chandon estoura rapido msm

Tenta dar uma barangada
04/03/2024 18h33
Muitas vezes é apenas a empolgação. Conversem abertamente sobre isso e explorem outras formas de prazer juntos. Ele vai se sentir mais confortável sabendo que você está ao lado dele, sem julgamentos. E também tem técnicas de controle de ejaculação.
04/03/2024 19h53
Fala para ele parar de assistir pornô... Para começar. Depois, procurar a ajuda médica.
04/03/2024 18h12
Tem. Troca de namorado.
05/03/2024 15h45
Tenta conversar com ele. Tipo, quando ele estiver quase estourando o champanhe mude de posição, diminui a frequência ou msm de uma paradinha
05/03/2024 12h52
Existem preservativos que retardam a ejaculação. Tb existem pomadas ou cremes que reduzem a sensibilidade da glande do pênis. Só não sei até que ponto essas coisas funcionam.
E tem tb a Boston Medical Group.
anônimo
04/03/2024 22h19
isso é normal no começo, uma ppk é muito mais estimulante que a mão, com o tempo ele pega o jeito
04/03/2024 22h16
Não sei o que dizer
anônimo
04/03/2024 18h47
É fácil aprender ter controles. Mas uma coisa diferente é você puxar o saco dele para baixo com força no momento que ele tiver querendo gozar ou dar uns soquinhos, certeza que vai durar mais é só ir fazendo isso se ele não quiser aprender de outro jeito kk, mas existe também gel de retardo e uma peça de borracha que encaixa no testículo afastando do pênis que dizem ajudar
04/03/2024 18h35
Pede para ele pensar no Silvio Santos pelado
elas respondem
anônima
04/03/2024 17h53
Você chega a gozar? Ele também começou a vida sexual agora?

Foram apenas duas vezes, vocês estão se conhecendo. Aos poucos vocês irão aprender a satisfazer um ao outro. Relaxa!
anônima
04/03/2024 22h22
Meu ex era sim tb, mas eu gostava kkk sexo muito demorado dá agonia.
Meu atual se deixar fica 2 horas metendo, eu acho extremamente cansativo
05/03/2024 11h25
Segundo o meu namorado, tudo é na mente. Ele tem que saber controlar usando a mente e isso se aprende com o tempo e com a prática.
anônima
05/03/2024 11h39
já me aconteceu. ele gozou logo que me penetrou. (não foram nem 10 segundos)
anônima
05/03/2024 16h15
Não tem conserto, procure outro macho pra te comer
anônima
05/03/2024 15h50
ele é novinho, ta começando agora?
anônima
05/03/2024 13h56
Mas é sempre assim?
anônima
05/03/2024 12h54
trair
05/03/2024 12h01
Uma vez eu me envolvi com um rapaz assim também, péssima experiência.
anônima
04/03/2024 22h17
Pelomenos o seu bateu o record do meu ex.