Imagine que o seu pai tem algum dinheiro e falece, deixando uma certa herança para você e seus irmãos (se tiver). Porém, pouco tempo depois aparece mais um irmão, que você não conhecia, e você descobre se tratar de um filho que ele não assumiu, mas comprova-se ser dele mesmo.

Você iria brigar na justiça para tentar não ter que dividir a herança com esse irmão bastardo e filho não assumido? Ou aceitaria dividir parte dos bens sem problemas?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/03/2024 18h09
Não. Não preciso de herança.
04/03/2024 18h00
Não.
Se ele comprovar que realmente é filho do meu pai, seria uma batalha perdida.
anônimo
04/03/2024 18h18
Quebraria ele na porrada
elas respondem
anônima
04/03/2024 17h55
Brigar não iria adiantar em nada. Só exigiria o DNA. Por lei ele terá direitos, briga boba. Desnecessário!
anônima
04/03/2024 18h00
Se fosse provado ser meu irmão, dividiria numa boa.
04/03/2024 18h17
Nem tem como, pq se ele provar que é filho já era, baw-baw..