O que você gosta?
anônima
05/03/2024 12h51
tudo menos clt
anônima
05/03/2024 12h52
Faça os três
eles respondem
05/03/2024 01h08
Se o cara for inteligente, empreender é muito melhor, você é seu chefe, e pode ter ganhos muito elevados.

Concurso público é a segunda opção, é quando você descobre que você não tem capacidade para empreender e ser seu próprio chefe, então pede arrego para o estado. Só que não é fácil, tem que esperar os concursos e estudar MUITO, porque você estará disputando com pessoas que também estudam BASTANTE, a não ser que consiga entrar por cota, dai fica mais fácil, concorrência menor.

E ser CLT é o fim da linha, é quando você não é inteligente o bastante para empreender, e nem estudioso e aplicado o suficiente para ser aprovado em um concurso público.

Não vou dizer que não tem empregos bons via CLT porque tem, mas não é nada fácil e pode demorar anos até atingir um grau mais elevado e receber um salário bom.
04/03/2024 19h33
No BR, so concurso msm, pq empreender é foda
05/03/2024 11h35
Empreender sempre, apesar do ambiente economicamente insalubre do Brasil. Para reduzir os danos, há a necessidade de sonegar impostos, evasão de divisas e bitcoins para grandes transações. Se nada der certo, basta mudar seu negócio para outro país menos tóxico ou repassar mais custos ao preço final do que produz, vende ou serve.

CLT é ser pobre para sempre. As grandes empresas já estão refazendo contratos para PJ em cargos mais elevados. Ninguém com o mínimo de educação financeira consideraria CLT como uma boa opção, mas como o Brasil é feito de 75% de analfabetos funcionais, não é de se espantar que essa modalidade ainda seja buscada, o mesmo vale para poupança e deixar dinheiro no FGTS.

Concurso público é bom para ganhar dinheiro sem fazer nada de útil e atrapalhar outras pessoas, mas só quem tem tempo e apoio consegue.
04/03/2024 19h18
Concurso público.
04/03/2024 19h33
Empreender é viável? tu tem capital?
CLT? Você tem alguma capacitação? do contrário só arruma bucha.
Concurso? É interesse o problema é a demora para abrir.
04/03/2024 19h19
Empreender com certeza.
05/03/2024 13h33
Aquele que te fazer mais feliz. Não tem regra.
10/03/2024 21h58
Não sei dizer
Pra mim ambos parecem ter ótimos resultados e ocupam da mesma forma
10/03/2024 22h00
Eu foquei em concurso.

Você deve avaliar sua realidade para tomar essa decisão. Aqui, você dificilmente encontrar a resposta da sua pergunta.