Conheci uma pessoa a Bem pouco tempo , uma semana mais ou menos , ainda não temos muita intimidade , conversamos pouco um com o outro , mas eu gostaria de convidar ela para sair

Levar ela para uma Pizzaria , ou para o cinema para assistir um Bom Filme , porém não sei como fazer isso

Pois como temos pouca intimidade , ela pode achar estranho esse convite

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/03/2024 19h23
Convida para uma pizzaria, nada de cinema no primeiro encontro.
04/03/2024 19h29
Convida pra ir na pizzaria. Não tem nada de estranho nisso.
anônima
04/03/2024 19h30
Ah cara, o bom é tentar detectar os sinais, se ela também gostou de você. Eu admiro homem de atitude. Convide para uma pizza, bom é você já saber se ela é solteira primeiramente e se está querendo conhecer alguém, caso contrário vai só perder seu dinheiro e seu tempo. Hoje em dia tem mulher, mesmo não tendo interesse no rapaz, diz sim só pelo lanche. Fique atento.
04/03/2024 19h31
Pizzaria é legal
Convide logo a moça!
eles respondem
anônimo
04/03/2024 19h23
Cinema só a partir do segundo ou terceiro encontro.
Leva a moça pra um outro lugar, tipo parque ou coisa pra comer.
04/03/2024 19h28
Convida, rapaz. Tudo tem um começo