Isso foi antes de me conhecer mas percebo muito interesse da parte dele em saber se ela esta bem e etc..

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/03/2024 20h07
Vixe kkkkk Depende de muitos pontos. Além disso, vc sendo namorado não tem esse direito de proibir. Converse com ela e entrem em um acordo.
Sempre vai ter alguém a fim de alguma mulher. Sempre aparece. As vezes até cansa. Então se for assim, a mantenha em cárcere privado kkkkkk
eles respondem
anônimo
04/03/2024 20h31
é complicado
anônimo
04/03/2024 23h25
Não ta tão errado pra falar a verdade. Fala com ela, não tem jeito.