Gente, tô quase namorando um cara de 31 anos, que é gente boa, bonito e estudado. Descobri hoje que ele namorou uma mulher de cerca de 60 anos kkkkkkkk até pensei que fosse piada. Fuçando o Instagram, descobri uma foto dos dois kkkkkkk.
Pior que agora vi que ela fica curtindo foto dele hoje em dia, mesmo esse namoro tendo ocorrido em 2019.
Já fiquei com vontade de cortar contato com ele. Tenho muitas opções e não estou afim de aguentar uma ex idosa dando like em namorado meu (ele quer namorar comigo).

Pode ser preconceituoso da minha parte, mas achei nojento. É muito estranho. Caso fosse uma velha bonita, seria até ok, agora a outra lá, nossa... E não foi interesse financeiro por parte dele, pois ele é médico e ganha muito dinheiro.

O que vocês acham?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/03/2024 20h41
Era a Sugar Mommy.

Alguém tinha que pagar o PS5 e a facul...
04/03/2024 20h14
Converse abertamente sobre seus sentimentos e preocupações com respeito. Evite julgamentos precipitados e tente entender a perspectiva dele antes de tomar decisões
04/03/2024 20h15
Talvez o chá dela seja melhor que o seu
04/03/2024 20h31
Isso é bizarro
anônimo
05/03/2024 17h25
Ela deve quicar melhor que vc
05/03/2024 17h39
Acho que você é preconceituosa.
elas respondem
Loo
04/03/2024 20h50
Nada a ver isso.. mas se não gosta. Solta o homem, fazer o quê?
anônima
04/03/2024 20h11
Acho que a única coisa que no mundo que ninguém vence é o tempo.

Mas é uma véia bonitona?
anônima
04/03/2024 20h42
É estranho mesmo, a diferença de idade é bizarra e normalmente homem ou mulher quando gosta de pessoas muito mais velhas é fruto de um trauma ou complexo mal resolvido.
04/03/2024 20h46
Eu já cortaria contato simplesmente por esse cara ter ex, independente se fosse idosa ou jovem.
04/03/2024 20h52
Acho q ela deve ganhar melhor ainda e deve ter sido interesse financeiro sim, não acredito em relacionamentos sinceros com essas diferenças discrepantes de idade e tb acho nojento.
anônima
05/03/2024 17h27
E qual sua idade ?