Meninas, quais as posições que existem pra fazer? digam quais já fizeram e numerem qual é a melhor de todas. Confesso que nunca fiz além do oral, só me relacionei sexualmente uma vez e tenho essa curiosidade

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/03/2024 20h54
Você precisa de um pau.
anônimo
04/03/2024 20h26
Queria tirar um duvida que tive, mas precisaria ser uma bi, que tivesse transado com uma mulher, alguém?
elas respondem
anônima
04/03/2024 20h19
Quero fazer uma pergunta. É uma dúvida real.

Por que lésbica usa vibrador? Qual é a pira de sair com mulher se no fim das contas sente falta de um pênis?
anônima
04/03/2024 20h50
https://www.instagram.com/_giselepalma/
Conhece? Acho que vale seguir.