Meu namorado começou a trabalhar em um lugar novo mês passado.
Mas lá tem uma mulher q está agindo muito estranho....
Ela fica elogiando ele toda hora, fica rindo e fazendo brincadeiras. Está chamando ele de amor, de querido, meu bem e por apelidinho q ela deu derivado do nome dele. Ela vive querendo dar comida e presentes, ela quer dividir tudo q ela leva para o lanche com ele. Esses dias ela chamou ele no canto pra dizer q ele pode pedir o q ele quiser pra ela q ela dá.
Já chegou a passar a mão e apertar o ombro dele e esses dias tentou encostar a cabeça no ombro dele.
Tem um cara q é a fim dela lá, ela vive falando para o meu namorado tudo o q o outro cara fala pra ela, elogios e tal, e ela sempre destaca q não quer nada com o outro cara, q não gosta dele.
Ela está dando mole para ele? Meninas vcs agem assim quando estão a fim do cara?

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
04/03/2024 22h03
Seu namorado tem uma namorada e não estou falando de vc.

Só uma dica: se a situação chegou a isso, é pq ele é um safado que aceita e incentiva essa aproximação dela. Nenhum dos dois presta, são dois traidores e vc vai ganhar mais seguindo sua vida.

Esposa do Dan aqui.
04/03/2024 21h41
Parece até enredo de filme.
Não que eu esteja duvidando de voce,mas que é muito óbvio que ela está super afim dele.Só falta ela abrir as pernas e sentar na cara dele de tão óbvia que é.
Pensando bem,eu estou mesmo duvidando de voce.
Não é possivel que com um sinal tão claro desse voce ainda tenha duvidas
05/03/2024 09h12
como vc sabe disso? trabalha com ele? ele te conta esses detalhes?
se for ele contando, é muita infantilidade..comportamento de guri pra chamar tua atenção.
elas respondem
04/03/2024 21h37
sim, está dando mole pra ele.
a questão é: qual a atitude do seu namorado a respeito desse comportamento dela?
05/03/2024 09h30
Minha filha, e o seu namorado é um banana ou o quê? ele está dando corda pra ela, não percebeu? seu namorado está adorando e dando confiança, porque se ele realmente respeitasse o namoro de vocês, daria nítidos limites para ela, assim ela seria obrigada a respeitar ele, porque ele estaria exigindo o respeito. Abre seu olho.
anônima
04/03/2024 21h37
Vish, está se oferecendo.
04/03/2024 21h39
Você ainda tem dúvidas?
Quem precisa agir, nesse caso, é seu namorado. Cortando todo tipo de intimidade que ela esteja forçando a ter.
anônima
04/03/2024 21h43
Tá mas pra que toda essa preocupação? Se ele te ama não vai te trair e se não te ama vai te trair e pronto. Relaxa você não pode controlar o mundo.
04/03/2024 21h46
Simm querida está, a questão é o que seu namorado faz em questão a isso?
anônima
04/03/2024 23h30
Está dando muuuuito em cima dele. Qual o cargo dela?? Deve ser superior ao dele. Isso o que ela está fazendo é crime. Quero ver se fosse ao contrário. Assédio!! Credo! E ele?? Só não dá confiança, quando ela oferecer alguma coisa, diga para ele dizer que a NAMORADA DELE FAZ, chama de apelido repita o nome dele de forma serena e séria, sem rispidez. Dependendo do caso, fale ao superior dele, para não correr o risco de uma demissão.
04/03/2024 23h31
Você ainda pergunta? kkkkkkkkkkkkk tá doida pra traçar teu homem, e cuidado que capaz de conseguir
anônima
05/03/2024 09h25
Já fostes enganada. Eu sinto muito, a dor da traição é horrível
05/03/2024 09h42
Sim, ela está dando MUITO mole pra ele, e ele está gostando, pq se não estivesse gostando já teria cortado ela faz tempo