Você é tipo pantufa
Em casa é gostosinha
Mas fora passo vergonha
Tuts, tuts, tuts, tuts, tuts, tuts, quero ver
anônima
04/03/2024 21h42
Só uma vez. O cara era muito feio e eu tinha muita vergonha q alguém me visse com ele.
anônima
04/03/2024 21h47
Por ser feio não, mas tenho um pouco de vergonha pq ele não tem higiene e todo mundo sabe, o pessoal do meu grupinho comenta várias vezes que ele anda sujo e eu várias vezes estava no meio concordando. Agora tô chupando e dando pra ele e eles nem sonham . Aí fico com vergonha de dizer pois já fui uma das que falava que ele parecia que não tomava banho. Ele tb é feio, mas isso eu não ligo
anônima
04/03/2024 21h37
Não importa.
04/03/2024 21h44
eu não tô nem aí pra o que ninguém fala, se eu gostar da pessoa, os outros que se fodam
04/03/2024 21h44
Não iria ligar pois se fico com a pessoa é porque acho atraente.
anônima
04/03/2024 21h46
Depende da situação, se eu tiver já gostando da pessoa ja foi. Agora se eu ñ tiver gostando, foi um alívio.
anônima
04/03/2024 23h26
De jeito nenhum. Quem tem achar sou eu. Se é feio e estou com ele, com certeza não é pela aparência dele. Muito orgulho como se fosse o B. Jordan.
eles respondem
04/03/2024 21h38
Feia quanto? Feia aceitável ou feia de bater em pai e mãe?
anônimo
04/03/2024 23h21
Quem é feia é a pessoa kkkkk não vc
04/03/2024 21h49
Eu ficaria com vergonha de julgar as características fenotípicas da pessoa... não vejo sentido se sentir retraído simplesmente pelo fato da "aparência" ser julgada como atípica.

"Tive vergonha de mim quando percebi que a vida é uma festa de máscaras, e participei com o meu verdadeiro rosto”.
04/03/2024 22h13
Só aceito modelo.