Hoje foi o O! Eu fui no banheiro da um mijão e acredite os 5 vazos sanitário estavam com merda, os caras cagam e não dão a porra da descarga. Fiquei foi é puto com isso.

Isso acontece também nos banheiros femininos ou é so esses homens do mato que fazem isso.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
04/03/2024 22h02
Homem. Vc que não sabe. Demais
Tem gente que deixa tudo cheio de sangue,plmds. Não tem coragem de dar uma descarga. Deixa tudo sujo,de porcaria,de sangue. É um nojo. Sempre tem essas
anônima
04/03/2024 23h21
Nojento. Deixam sangue pingado e não tem a decência de limpar. Jogam papel no chão. Fazem xixi na tampa do vazo. No meu antigo trabalho teve até reunião, para falar de absorvente sujo usado em cima da pia. Simplesmente vergonhoso.
04/03/2024 21h55
Tem sim. Faz tempo que não vou em banheiro compartilhado, mas lembro que já vi coisas nojentas
anônima
04/03/2024 21h57
Acontece muito. Tem mulher q é mais porca q homem
04/03/2024 21h57
tem gente mal educada em todo canto.
banheiros públicos, no geral, são podres, independentemente se for masculino ou feminino.
muitas pessoas não tem consideração por quem limpa esses lugares e fazem essas nojeiras
04/03/2024 21h57
Já deixaram um absorvente grudado lá na parede (cheio de sangue) e uma parte da parede melecada.
anônima
04/03/2024 22h00
Pior q tem, aqui no escritório além de mim tem mais 2 mulheres que trabalham juntas...e o banheiro é apenas 1 para nós três mas tem coisa lá q já vi q chega a dar nojo.
04/03/2024 22h03
Sim infelizmente tem muita gente mal educada.
05/03/2024 10h57
No banheiro feminino ñ é muito diferente. O que eu canso de ver é absorvente virado pra cima à mostra. Mulher é um bicho porco também. Fora outras nojeiras que já presenciei. Muitas pagam de bonitinhas mas são porcas e relaxadas.
eles respondem
anônimo
04/03/2024 21h56
Banheiro feminino é pior do que o masculino.
04/03/2024 22h03
O delas é pior, tem sangue em tudo quanto é canto (nunca nem entrei pra saber
anônimo
04/03/2024 23h23
Bucetudas