Fomos vizinhos há um tempo atrás e eu fui afim dela,mas como ela estava em um relacionamento e eu era mais novo que ela,não rolou, e acho que ela nem sabe que eu tinha interesse...
Antes quando ela me via se mostrava bem receptiva e alegre,mas agora me evita e até baixa as vistas quando me ver. Não tenho interesse nela mais,mas nos dávamos bem,não sei porque mudou.
Obs: ela ainda é casada com o mesmo cara.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/03/2024 22h14
Apenas se afastou de vc.
05/03/2024 09h28
Ela deve ter percebido seu interesse e preferiu se afastar
anônima
05/03/2024 09h29
É simples, ela não quer contato com você.
eles respondem
04/03/2024 22h14
Pelo simples fato dela querer seguir a vida dela.
Você não é importante para os outros, mas você pode ser importante para si mesmo.
anônimo
04/03/2024 22h21
Sei lá mano.
Pode ser que ela tenha sentido que vc sente algo por ela,e por isso preferiu se afastar pra não te dar falsas esperanças, ou então o marido suspeitou de algo e pediu pra ela ficar longe de vc.
Não dá pra saber ao certo o que houve, só vc conversando com ela.