suas fragilidades pra te usar e te magoar profundamente?

Ele sabia de tudo o que eu estava passando e se aproveitou de mim. Percebi muito tempo depois!
É uma sensação horrível…

*bloqueei ele de tudo e levarei a sério as repostas
Tenho entre 25 e 28 anos

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
04/03/2024 23h15
Se você está quebrada, não vai conseguir se vingar de ninguém. Nesse momento tão difícil, por que não pensa só você e esquece o ex?
04/03/2024 23h43
"A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena"
05/03/2024 11h50
Seguir sua vida e esquecer a existência dele.
anônimo
04/03/2024 23h36
A melhor é você naturalmente feliz, rindo, se beijando com alguém em algum lugar próximo a ele! Não deixe a maldade, ira, te estragar porque isso é mesmo feio e só vai te diminuir, use sabedoria!
04/03/2024 23h21
Estamos aqui não para ser o que o mundo quer, e sim para ser o que precisamos para crescer e nos manifestar.
Liberte a sua mente dessa masmorra.
anônimo
04/03/2024 23h08
To passando pelo mesmo, eu resolvi seguir em frente pq sucesso é a melhor vingança
04/03/2024 23h42
Sinto muito por voce,imagino como deve ser terrivel.
Mas não vale a pena fazer isso,voce só vai estar se rebaixando ao nivel dele,e só vai fazer mal pra voce mesma.
Esquece ele,supere isso,siga sua vida,e deixe que o universo se encarregará de lhe fazer pagar pelo mal que ele cometeu
anônimo
05/03/2024 11h52
Esquecer ele, ignorar ele, melhorar de vida, ficar mais bonita, encontrar um homem com status ou aparência acima da dele
05/03/2024 11h54
A melhor vingança é esquecer e seguir sua vida.
elas respondem
04/03/2024 23h09
A maior vingança é esquecê-lo.
Tratá-lo com tamanha indiferença a ponto dele pensar que não houve nenhuma importância pra você. Qualquer outra coisa que você tentar fazer só irá gastar seu tempo, sua juventude e sua energia. Não use mais nenhum segundo da sua preciosa vida pensando no que ele fez, essa será a mais cruel vingança.
04/03/2024 23h30
a melhor vingança é dar a volta por cima, mostrar q isso não te afetou e que vc é bem mais forte do que ele imagina
04/03/2024 23h37
Seja justa consigo, se recupere e faça o possivel pra ficar bem, só assim ira atrair situações compativeis com o que merece.
Ficar na vibração dessa pessoa não é um caminho que irá reparar o que passou, no mais a vida se encarrega dele ter o que merece, mas precisa se desprender pra que isso ocorra.
05/03/2024 11h32
Ignorar a existência dele
anônima
05/03/2024 11h46
A melhor vingança é você se reconstruir e deixar ele pra lá. Seja feliz e esqueça de quem não te valorizou, não liga o mínimo pra você.
anônima
05/03/2024 11h50
Não coloquei sua responsabilidade nos ombros dos outro e nem culpe os outros pelas suas burradas.

Aprenda com seus erros para não fazer as merdas merdas de novo e pare de se fazer de vítima. A única culpada de se deixar ser usada é apenas você.

As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam.
anônima
05/03/2024 11h55
Também quero saber! Estou na mesma situação.