O homem, pq a maioria dos homens nao sao chads e nem tem destaque suficiente pra atrair muitas.

Homem comum q tenta ir na vida de casual só vai gastar muito dinheiro e comer gordas, véia e feia.

Mas se for namorar ele ate consegue uma bonita dependendo né.

A mulher ela pode ficar dando pra homem bonito a vontade no casual.

Vc vai ver q a mulher esta em uma posição levemente confortável, sabe pq ? a mulher tem uma resistência para não andar pelada, nao postar foto pelada e nao ter amiguinho se ela namora pq se estivesse ruim pra mulherada ela nao ousaria de forma alguma fazer essas coisas. Mas ela faz pq ela sabe q arruma outro facil
votei em Homem
04/03/2024 23h15
O homem quando arruma uma mulher, sente-se satisfeito e realizado principalmente quando casa. O problema é que esse é o motivo do término, já que a mulher nunca está satisfeita ou com o tempo enjoa do casamento.
votei em Homem
04/03/2024 23h11
Moliér.
votei em Mulher
anônimo
05/03/2024 09h18
Tem mais vantagem para elas.
votei em Mulher
elas respondem
anônima
04/03/2024 23h45
Sempre vejo os homens
votei em Homem