Eu já vi isso, tanto pessoalmente, quanto na internet e até aqui mesmo no site.

Narcisistas e manipuladores adoram essa conversinha de que gostam de ajudar os outros, que sabem como melhorar a vida dos outros, resolver o problema dos outros.

É parte da estratégia deles? Eu acho tão fácil perceber o que está por trás desses discursinhos. Infelizmente, deve enganar as pessoas fragilizadas emocionalmente.

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/03/2024 23h27
Por que as pessoas não conseguem entender o que é realmente uma pessoa narcisista?
anônimo
04/03/2024 23h12
Pq as pessoas frágeis de cabeça são as mais de enganar
04/03/2024 23h35
É uma forma fácil de gerar empatia por eles e, de certa forma, obter controle sobre essas pessoas
anônimo
04/03/2024 23h46
É até simples de responder: excesso de empatia. Alguns homens narcisistas e manipuladores, ao contrário do que reza a crença popular, não são ruins ou vilões. Na verdade, são homens bons, de coração grande e que sentem apenas um tipo de excesso de empatia. Por serem tão grandiosos e verdadeiros mestres da psicologia comportamental, é tão triste e melancólico ver alguém em um estado mental deplorável quanto é triste um professor de violão observar um pequeno garoto tentando tocar algumas notas e não conseguindo. Não o ajudar durante a dificuldade significaria se omitir diante dos fracos e oprimidos. Entendeu anônima, é só um excesso de empatia misturado com bondade em abundância. Não tem nada a ver com estratégia nem nada.
anônimo
05/03/2024 04h37
Pior é quando um narcisista fdp desses te fode e depois vem querer te ajudar como se não tivesse feito nada, e eles realmente agem como se não tivessem feito nada. Provavelmente, eles acreditam mesmo nisso. Tem que ficar esperto com esse pessoal narcisista!
05/03/2024 07h29
Pois o narcisista acredita ser melhor que todo mundo.
Acredita que sua capacidade é superior a de todos e quando faz qualquer coisa acha que esta ajudando.
Quer assistir um narcisista com mestrado e doutorado em narcisismo? Procura Pablo Marçal no YouTube.
05/03/2024 19h17
Porque precisam passar uma boa impressão para atrair pessoas, ora. Imagina gostar de manipular pessoas e ser tão burro a ponto de afungentá-las com mau humor e grosseria. Se são amáveis e prestativas, não faltam clientes pro serviço. Famoso mel que atrai abelha.
elas respondem
anônima
05/03/2024 06h12
Disse bem. O alvo do narcisista e alguém frágil emocionante, carente. Nessa condição acaba colocando o narcisista como o centro de sua vida, aí começa o domínio.
anônima
04/03/2024 23h11
Eitaaaa
Polêmica
Joga os nomes aí kkkkkk
04/03/2024 23h26
eles realmente acham que podem ajudar
anônima
05/03/2024 04h46
faz parte
05/03/2024 06h10
Já vi que fui enganada aqui por muito gente, mas até agora não percebi.

Como os narcisistas enganam as pessoas aqui?
anônima
05/03/2024 19h01
Tem um aqui desse jeito