d18
280  20/03/2024 19h22

Eu já fiz uma pergunta meio assim há vários meses, mas eu queria saber a opinião de outras pessoas. Sabe quando passa uma reportagem na tv tipo "professor abusa de aluna adolescente/criança" e a reação das pessoas são "nossa que fdp", "se eu visse, eu matava", "tomara que vá pro inferno"...e tal, bom, eu concordo com elas mas agora troca os gêneros. "Professora abusa de um aluno adolescente/criança". A reação da maioria das pessoas, principalmente homens são "muleke de sorte kk" "nunca quis tanto ser esse muleke" "quem dera fosse assim na minha época". Eu sinto nojo. Vcs também não? Pq vcs acham que isso acontece? Bom, eu sei um pouco o pq. É por conta do machismo. Aquela mito que homem não pode recusar sexo, pq se não, ou é frouxo ou é "viado". E também pq ninguém vê um garoto como vulnerável mesmo sendo criança só pq é menino e não menina. "Ahh mas o garoto nessa idade quer fuder mesmo, cê acha que ele vai se importar com isso? Já foi adolescente alguma vez na tua vida?, blá blá blá". Não importa se ele quer, isso SE ele quer, vai ser abusivo do mesmo jeito e acho horrível quando alguém vê esse tipo de situação com meninos, não denunciam e aínda falam essas merdas

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
05/03/2024 00h38
Pedofilia não. Mas abuso sexual, assédio, violência doméstica, machocídio... Posso encher um homem de agressão em plena praça e todos rirem, primeiro momento que ele reagir será linchado. Tem uma mulher de 19 anos querendo um garoto de 15, super normal. Inverte isso daí e coloca um homem kkk famoso e jogador de futebol. Acabou!! Isso tem muito o que discutir, entendo sua reflexão.
05/03/2024 00h28
Tens razão, um bom assunto para refletir
anônima
05/03/2024 00h33
Quando o abusador é mulher*

Sim, homens sendo vitimas do patriarcado.
anônima
20/03/2024 18h14
Pois é... meu primo "teve relações" com uma professora... e foi visto como muito bom
anônima
20/03/2024 19h13
Infelizmente não é só no Brasil
anônima
20/03/2024 19h21
Acho que quando se trata de meninos, as pessoas meio que não dão ouvidos ao crime que pode ter acontecido com eles. Logo, acredito que devem se sentir desamparados até mesmo para revelar que passaram por algum abuso na infância/adolescência proveniente de parentes ou alguém próximo a família.
eles respondem
05/03/2024 00h48
Sim, quando eu tinha 4,5 anos, brincava com meninas de 12 a 13 anos e elas abusavam de mim, era praticamente um sexo, colocava-me nu e elas também nua e ficava roçando no meu pingulinho. Eu gostava, não vou mentir, mas porra, era uma criança. Toda minha inocência foi embora muito cedo, meus pais até souberam disso, mas ficaram quietos, se eu fosse menina, eu acho que as coisas seriam levadas a mais sério.
05/03/2024 00h28
sim as mulheres não levam culpa na sociedade, todo é esperado só do homem
05/03/2024 00h29
V i s u a l i z a d o ✅
20/03/2024 19h22
Sim, já fui adolescente. E sim, a maioria irá gostar.
Diferente da maioria dos casos de estupros femininos.
Mas não é questão de concordar ou não, é questão de cumprir a lei.