Vem ser meu jantar
05/03/2024 02h14
Meu irmão não vai ficar com você , porque ele só pega as tops.

Você e sua amiga sair com qualquer um, sendo que eu quase não pego ninguém.

Eu ia te dar um perdido
05/03/2024 02h56
Que meu rosto era mediano/feio e olha q nem pedi opinião e nem ataquei a pessoa aqui kkkkk.
O cara veio com uma caminhão de fúria p cima de mim se eu fazer nada, só perguntas aqui no site kkk
anônima
05/03/2024 07h40
-"Sou gostoso"!

(Palavras ditas pelo @bubuz )
anônima
05/03/2024 09h58
Se ela me oferecer a vagina e o ânus ( lógico que ele não falou assim, ele era muito execrável e chulo) mesmo eu sendo casado eu não recuso, eu como mesmo. Ainda bem que sou ótima em tolerar gente imunda.
anônima
05/03/2024 10h07
Não me recordo de nada.