Minha maior preocupação no momento é me assumir, uma vez que não vou ficar passável, e as pessoas vão notar. Tem gente que é intolerante e disfere ódio gratuito. Eu teria medo de sair na rua.

Penso em não me assumir. Vocês acham que as pessoas vão notar as mudanças no meu corpo devido os hormônios? Pretendo fazer o tratamento por 2 anos, que me levaria a desenvolver várias características femininas, como seios. Além de quadril, coxas, e bumbum femininos, e cabelo longo. A voz não muda, apenas mediante treinamento, mas não pretendo treiná-la, do contrário entregaria muito o que sou.

Eu usaria de desculpas para despistar as pessoas, enquanto me assumo como homem no boymode, uso moletom e prendo o cabelo para sair em público. Posso dizer que tenho ginecomastia devido a um tratamento que estou fazendo. E desde que eu não me assuma, vou ter paz e ser respeitada socialmente. Isso me deixa mais confortável.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/03/2024 04h23
Olha, eu acho que sim, porque esse é o seu jeito de ser e não irá mudar. Cedo ou tarde, você não irá mais suportar viver escondido(a) dentro de si mesmo(a) e terá que fazer algo a respeito, para poder viver sua liberdade de forma plena. Aliás, se você for se preocupar com o que as outras pessoas irão pensar, dizer ou em como irão reagir, você nunca irá fazer nada do que gosta, porque na vida sempre haverá pessoas contra isso, é fato! Eu acho que ser verdadeiro consigo mesmo(a), é sempre o caminho certo.
05/03/2024 07h48
Bom.
Depende do meio em que você vive, as pessoas que convive.
Mas pense na sua paz e tranquilidade.
Porém ninguém deve se ocultar.
Na sua realidade seria um transtorno ou vc seria respeitada por quem esta sempre a sua volta?
Mas "eu" acredito que vc deva ser vc mesma em qualquer situação!
Essa e a "minha" opinião.
05/03/2024 08h20
"e as pessoas vão notar", KKKKKKKKKKKKKKK.
Foda-se o que estes medíocres vão falar, siga a sua vida.
Sempre priorize as suas perspectivas, valorize as formas que você enxerga o mundo/si mesmo, independente do que os outros acham.
05/03/2024 08h34
Não. O melhor é assumir o gênero de nascença, porque assim a vida fica mais fácil.
05/03/2024 08h34
Se eu estivesse na sua pele, provavelmente faria a mesma coisa. Não sairia falando por receio de retaliação. Quando estiver confortável e segura, tudo bem.
elas respondem
05/03/2024 04h13
deve se assumir se isso se for te fazer se sentir bem, mas realmente haverão muitos preconceitos
anônima
05/03/2024 04h17
Faça o que te deixe mais confortavel, muitas mudanças necessitam de estrategia e planejamento.
Caitlyn Jenner fez desta forma antes de se assumir.

Dê tambem uma atenção especial pra parte profissional, para que posteriormente seja um desafio social a menos.