Estamos namorando já a 2 meses moro sozinha acabei de me mudar pra casa da minha mãe e do meu pai só que ñ entendo uma coisa toda vez que eu chamo ele pra vim dormir comigo na minha casa ele ñ quer gente porque eu ñ entendo isso, eu praticamente tenho q ficar implorando pra ele dormir comigo na minha casa, o cara já tem 35 anos e diz que prefere e gosta de dormir na casa dele no caso na casa mãe dele e dormir com a mãe dele na cama porque ele dorme com ela na mesma cama eu ñ entendo qualquer homem amaria dormir junto com a namorada bem agarradinho, qual o homem q ñ vai querer isso aí eu pergunto pra ele então como vai ser quando a gente se juntar e morar juntos porque eu tbm ñ quero ficar só namorando a vida toda uma hora ele vai ter q decidir oq ele quer pra vida dele pq por causa disso eu já fico pensando q ele só tá querendo curtição comigo no caso só me comer tipo ñ quer nada sério só sexo sendo que estamos namorando e isso já é um compromisso estamos em um relacionamento eu já falei pra ele q eu ñ sou objeto não pra ele me usar q se ele ñ quiser compromisso cmg pra ele falar logo q eu vou cair fora e ainda falei mais se ele vai ficar morando a vida toda na casa da mamãe oq vcs acham queria opiniões sinceras pfv vcs acham que ele só quer sexo comigo, no geral ele é assim um namorado ótimo ñ tenho do q reclamar dele um homem maravilhoso ele me leva pra passear, ele se preocupa cmg, me ajuda, está me dando maior apoio agora que eu tô sozinha e tudo me leva e me busca no trabalho é muito carinhoso oq vcs acham ?

elas perguntam
9 9
eles respondem
05/03/2024 09h32
só de escrever sem pontuaçao essa história enorme, ...cansei só de começar a ler, imagina ele, coitado.
05/03/2024 10h03
Quando sair a versão em curta metragem, eu opino.
anônimo
05/03/2024 10h18
O que você está propondo é o último passo para o casamento, isso ele não quer.
anônimo
05/03/2024 14h10
Pelo oq eu entendi, seu namorado tem 35 anos e mora e dorme na casa da mãe dele e na msm cama que a mãe e o irmão dele, e se recusa a dormir com vc.

Ou ele é gay e não se assumiu ainda ou ele é uma eterna criança e sugiro q vc termine com ele

Espero ter ajudado
05/03/2024 11h40
Ahh Por favor!! Você é um imã pra problemas, não tem sabedoria nenhuma. Com dois meses já quer o cara indo dormir com você, se realmente não quisesse 'namorar' a vida toda, teria escolhido um cara com os mesmos propositos que você, mas agora olha o pulo do gato: VOCÊ quer é se JUNTAR......... acorda pra vida, comece a rever suas escolhas.
anônimo
05/03/2024 09h26
Vc é muito chata PQP. Eu já teria te dado um pé e botado a fila pra andar
05/03/2024 14h21
Um cara de 35 anos que mora com a mãe. Já é estranho, precisa ter ótimos motivos. Dormem na mesma cama e o cara adora. Se eu fosse você, manteria distância.
05/03/2024 10h19
É pq se ele for dormi contigo ia perder a casa de swing
05/03/2024 10h05
Acho que não deve forçar a barra. Mas, ele dormir com a mãe é estranho. Salvo que a mãe tenha algum problema de saúde.
elas respondem
05/03/2024 09h35
O cara tem 35 anos e dorme com a mãe na mesma cama? Que porra e essa? Ele tem medo do bicho papão?
Esse cara é um crianção, pare de perder seu tempo, se um dia vcs casarem certamente vai ser aquele tipo q vai pra casa da mãe na primeira briguinha e deixa ela dar pitaco em tudo no relacionamento.
anônima
05/03/2024 09h58
Essa mulher q ele fala q é a mãe dele na verdade é a esposa
anônima
05/03/2024 09h38
ou rola um incesto com a mãe, ou ele tem esposa e vc não sabe
05/03/2024 11h43
Ele dormir com a mãe é estranho kkkk
35 anos? Nss kkkkk
anônima
05/03/2024 11h51
Texto longo e sem pontuação, fica difícil. O cara aos 35 dormir junto com a mãe? Me poupe. Nem perdia meu tempo (só li até essa parte). Não entendi se você mora sozinha, ou mora com seus pais... Confuso.
anônima
05/03/2024 14h21
Foi assumir filhinho da mamãe só podia dar isso né, gata
Vai levar a mãe com vcs na lua de mel tbm
05/03/2024 14h21
Só li até a parte em que ele dorme com a mãe dele
Não sei pq vc ta se intrometendo no relacionamento dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
05/03/2024 14h17
É bom vc entender o pq. Mas, se de resto ele te trata bem como falou, acho que ele só não quer apressar as coisas. Não sei se seria sempre, mas esse negócio de dormir junto pode esfriar a relação de vcs. 1x na semana e olhe lá, ok. Não terminaria por um detalhe tão besta desse
anônima
05/03/2024 10h24
Você conhece a mãe dele? Aposto que ele é casado e a tal mãe com que ele dorme na realidade é a esposa dele. Acorda menina você é a amante.