Se uma mulher que é mãe fizesse várias plásticas, como bichectomia, lipo LAD, e mais diversas outras no rosto e no corpo, e ao retornar em casa toda magrinha e plastificada, o filhinho desse um sorriso e falasse:

—Mamãe, você ficou parecendo uma caveira!

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/03/2024 11h31
Provavelmente ficaria estarrecida.
anônimo
05/03/2024 12h40
E precisa q alguém diga? A mulher é débil mental q n consegue nem discernir algo tão simples? Puta povo jumento esse, viu? Ta q pario...
elas respondem
05/03/2024 11h47
Você faz cada pergunta maluca! KKKKKs
05/03/2024 12h38
ia acabar com a autoestima da caveira