eles respondem
BBB é puro suco de brasileiro. Programa de Maria fifi que gosta de curiar a vida dos outros e ainda idolatrar desconhecido. Cadê que dão oportunidade pra que precisa realmente?
O último big bosta bostil bom foi o do Dourado, Dicesar, Serginho. Aquele foi top.
Hoje em dia é só lixo para gente com Q.I. baixinho. Tudo roteirizado, armado. Só discussão plantada, só roteiro baseado no engajamento das redes sociais.
ou são, ou tem um problema psicologico que deve urgentemente ser tratado.
Nao está legal essa pessoa, algum problema de ordem pessoal, profissional está afetando..nao é possivel alguem em sã consciencia acompanhar essa grande bosta.
Assim como as que apoiam socialismo, comunismo...
Não, a escória são as pessoas que são contra a democracia, que defendem golpes, genocidas e genocídios, que idolatram um homem do mal contra os valores que a pessoa diz que defende, mas no fundo se rendeu à imbecilidade e à malignidade. Essa é a escória. Um programinha de televisão, problemas conjugais, etc, ainda que carregados de mal gosto e burrice, nem chegam perto disso
Seu relato me lembrou até a época das eleitos onde Zé pega um trecho tirando totalmente do contexto e postam na Internet afirmando algo que é mentira, olha ae a nossa fake news
Eu já me esforcei pra tentar assistir aquela bosta uma vez e sinceramente não entendo o que as pessoas acham de interessante naquilo, acho que ser assaltado ou ser amarrado e colocado em pneus cheios de gasolina com alguém riscando fósforo por perto deve ser mais legal do que assistir BBB
Eu jurava que a Globosta já havia sacado essa porquería do ar faz tempo.
Eu assistia
Mas evoluí como espécie
O povo sempre ansiou por um modelo a ser bajulado, endeusado. Olha o tanto de celebridades e subcelebridades que tem fãs loucos por uma migalha de atenção. Até mesmo no âmbito político se vê pessoas arrumando formas sofisticadas de idolatrar seus representantes, sem que soe como bajulação.
Nascemos perdidos na insignificância do motivo da nossa existência. Em busca de alguém a quem admirar ou idolatrar, procuramos algo para defender. O Big Brother é um experimento sociológico armado. Temos tendência a gostar de observar de longe, grupos de pessoas passando por humilhações.
Mas eu confesso, se o Big Brother fosse tipo um coliseu, eu assistiria. Eu iria adorar ver brigas de facas no primeiro desentendimento. Mas ficar vendo participantes fazendo fofoca, brigando por comida, não é a minha praia.
Não gosto dessa bosta de BBB, mas também não vamos generalizar kkkk
Não deixa as pessoas assistirem o quê elas querem