Não assisto, porém vem uma hora ou outra uns shorts do YT. Lembro que um tempo atrás apareceu um vídeo da esposa do então queridinho Davi, em que ela disse que ele prometeu que não iria trair ela.

Agora vi outro dele deitado na cama com outra mina da casa e até forçando beijo nela. E os telespectadores defendendo a traição, dizendo que é só carinho de irmão. Kkkkkk

Como se não bastasse isso, comentários dizendo que ele é um "menino puro e que Deus vai dar a vitória para ele".

Nunca fui de ser chata ao ponto de criticar quem assiste BBB, mas caralho, que porra é essa que acontece com as pessoas ao ponto de colocar um cara no pedestal, acobertar traição? É de uma imbecilidade e alienação...

E o cara ainda vai sair milionário, fazer propagandas, cheio de fãs, quando claramente é um mau caráter.

elas perguntam
12 5
eles respondem
05/03/2024 09h42
BBB é puro suco de brasileiro. Programa de Maria fifi que gosta de curiar a vida dos outros e ainda idolatrar desconhecido. Cadê que dão oportunidade pra que precisa realmente?
anônimo
05/03/2024 09h35
O último big bosta bostil bom foi o do Dourado, Dicesar, Serginho. Aquele foi top.

Hoje em dia é só lixo para gente com Q.I. baixinho. Tudo roteirizado, armado. Só discussão plantada, só roteiro baseado no engajamento das redes sociais.
05/03/2024 09h43
ou são, ou tem um problema psicologico que deve urgentemente ser tratado.
Nao está legal essa pessoa, algum problema de ordem pessoal, profissional está afetando..nao é possivel alguem em sã consciencia acompanhar essa grande bosta.
05/03/2024 09h28
Assim como as que apoiam socialismo, comunismo...
anônimo
05/03/2024 09h48
Eu já me esforcei pra tentar assistir aquela bosta uma vez e sinceramente não entendo o que as pessoas acham de interessante naquilo, acho que ser assaltado ou ser amarrado e colocado em pneus cheios de gasolina com alguém riscando fósforo por perto deve ser mais legal do que assistir BBB
05/03/2024 10h06
Eu jurava que a Globosta já havia sacado essa porquería do ar faz tempo.
anônimo
05/03/2024 09h46
Não, a escória são as pessoas que são contra a democracia, que defendem golpes, genocidas e genocídios, que idolatram um homem do mal contra os valores que a pessoa diz que defende, mas no fundo se rendeu à imbecilidade e à malignidade. Essa é a escória. Um programinha de televisão, problemas conjugais, etc, ainda que carregados de mal gosto e burrice, nem chegam perto disso
05/03/2024 10h31
O povo sempre ansiou por um modelo a ser bajulado, endeusado. Olha o tanto de celebridades e subcelebridades que tem fãs loucos por uma migalha de atenção. Até mesmo no âmbito político se vê pessoas arrumando formas sofisticadas de idolatrar seus representantes, sem que soe como bajulação.

Nascemos perdidos na insignificância do motivo da nossa existência. Em busca de alguém a quem admirar ou idolatrar, procuramos algo para defender. O Big Brother é um experimento sociológico armado. Temos tendência a gostar de observar de longe, grupos de pessoas passando por humilhações.

Mas eu confesso, se o Big Brother fosse tipo um coliseu, eu assistiria. Eu iria adorar ver brigas de facas no primeiro desentendimento. Mas ficar vendo participantes fazendo fofoca, brigando por comida, não é a minha praia.
anônimo
05/03/2024 09h27
Eu não
05/03/2024 10h22
Seu relato me lembrou até a época das eleitos onde Zé pega um trecho tirando totalmente do contexto e postam na Internet afirmando algo que é mentira, olha ae a nossa fake news
05/03/2024 10h08
Não gosto dessa bosta de BBB, mas também não vamos generalizar kkkk
05/03/2024 10h03
Não deixa as pessoas assistirem o quê elas querem
elas respondem
anônima
05/03/2024 09h30
Concordo.
anônima
05/03/2024 10h19
Nem perco meu tempo.
05/03/2024 09h40
Eu assisto
anônima
05/03/2024 09h35
Nem assisto BBB
anônima
05/03/2024 09h28
Se for esse bbb sim, está horrível. Torcendo para que acabe logo.