Você vive no automático, ou tem consciência de que deve viver e sentir a vida, seja em qual situação estiver?

elas perguntam
6 7
eles respondem
05/03/2024 12h10
Meu fim de semana é sagrado. Não me permito fazer nada do que eu não tenha vontade.

Viajo para bem longe duas vezes por ano.

Asado, cerveja com amigos, clube de tiro, assistir a jogos de futebol brasileiro e argentino, ver filmes e séries, construir engenhocas na oficina que facilitem meu dia-dia, banhos de cachoeira, tudo isso, em meio à natureza do mato, sem vizinhos enchendo o saco, na minha humilde casa no meio do nada.

O que faltaria para que eu aproveitasse a vida?
05/03/2024 12h05
Eu estudo e aprendo tudo que tenho curiosidade.
05/03/2024 12h06
Aqui no site.
05/03/2024 12h43
Eu não sei, minha vida nunca foi sobre escolher se eu estaria em um inferno ou não, foi sobre escolher em qual tipo de inferno eu estaria.
05/03/2024 12h43
Respondendo perguntas no elaele.
05/03/2024 13h36
Aproveitando as pequenas coisas.
elas respondem
05/03/2024 12h14
adoro passear por ai de bike, principalmente se eu tiver c um fonezinho, me sinto como se eu tivesse usufruindo 100% da vida
05/03/2024 12h18
Eu gosto de me conectar com a natureza, parece que sai um peso das minhas costas, gosto de fazer trilha, ir a praia. Ir nos lugares legais que tem aqui no rio
05/03/2024 12h14
eu vivo esperando o dia da minha morte
05/03/2024 12h33
Ouvindo podcasts enquanto faço serviços domésticos; escrevo, reflito e medito encima das aulas que assisto. Ultimamente isso tem sido minha diversão, minha forma de aproveitar as coisas.
anônima
05/03/2024 13h39
Não da pra aproveitar, no sentido literal da palavra, sou pobre
Saio nos fds com meus amigos quando tem algo, faço uma viagem legal, uma vez por ano (tipo 10 dias nas praias do nordeste) e trabalho num emprego fudido, é isso
anônima
05/03/2024 13h44
Aprendendo com os erros dos outros e cometendo novos de minha própria autoria e de preferência nunca repetindo