o máximo foi dois no mesmo dia (separadamente)
anônima
16/04/2024 22h49
Sim, e gostaria muito de saber o nome desse fetiche.
Sou mulher, monogâmica, na cama sou submissa, e, passo longos tempos sozinha sem necessidade de interação/relacionamento. Mas qdo uso meu vibrador só consigo gozar qdo assisto um filme de uma mulher com vários homens.
Qual o nome desse fetiche?
anônima
17/04/2024 17h53
eu num gosto naun
eles respondem
05/03/2024 12h13
Mulher que sim, mulher que não, mulher que finge que não.
05/03/2024 14h01
Algumas devem gostar sim.
E algumas que dizem não devem estar apenas com medo de serem julgadas,mas elas devem sentir desejo disso sim tambem.
Quem não gostaria de ter em dobro,triplo ou quadruplo aquilo que a gente gosta e sente prazer ali na hora?Porque os homens sentem vontade de transar com 2,3,4 mulheres ao mesmo tempo
anônimo
16/04/2024 23h00
Com o máximo que puderem, pra cada pênis penetrar cada buraco do corpo.
16/04/2024 23h01
Depende da mulher, tem de todos os tipos, tamanhos, cores e personalidades.