Meu ex ficante com quem passei 6 meses, e que me magoou muito fica "espionando" o que posto, sem falar nada, desde ontem! Ele não me segue e eu não olho os stories dele.. aparentemente, ele está ficando com alguém. Eu não entendo o por que ele está fazendo isso, e qual finalidade disso. Só está me deixando ansiosa. Oque vocês acham???

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/03/2024 12h28
E ele é obrigado?
anônimo
05/03/2024 12h33
Porque não é proibido e por curiosidade como saber com quem você anda, já se ele ficasse te espionando isso sempre! Então ainda sentiria algo
05/03/2024 13h35
Parei no ex. É ex. Só ignora.
elas respondem
05/03/2024 12h11
ele só ta querendo saber da sua vida
05/03/2024 12h17
Curiosidade
anônima
05/03/2024 12h29
Só quer saber da sua vida, saber se vc ta andando bem e se superou ele, quer saber se vc esta namorando outro, etc...
05/03/2024 12h37
eh só uma rede social, fica tranquila.
curiosidade mesmo.
anônima
05/03/2024 12h46
Mais uma preocupada com quem vê stories do Instagram. Me pergunto em qual momento as pessoas desaprenderam a usar as redes sociais e passaram a agir que nem os idosos de antigamente que faziam essas perguntas idiotas "por que esse desconhecido visitou meu perfil?", "Como o primo de São Bento do Chuchu da Serra me adicionou sem eu falar nada para ele?", "o que que é esse negócio que a Zelinda me marcou numa foto do bingo da igreja?", "Sempre soube que a Lucinda não valia nada. Você acredita que ela curtiu a foto do Felizberto na pescaria? O que a Dorotéia vai pensar?"
05/03/2024 13h38
Não dá bola pra qualquer movimento desse cara. Se ele quisesse estar com você, te chamaria pra conversar, ele tá olhando suas coisas isso não significa absolutamente nada pode ser vagabundagem dele mesmo.