Conheci uma garota no Tinder. Dias depois marcamos ir numa pizzaria, de lá fomos p minha casa transar.
No mês seguinte ela já insinuava q queria namoro, mesmo eu dizendo p irmos com calma.

Dois meses transando, ela se declarou, dizendo q tava muito apaixonada por mim. Me mandava textao romântico, etc. Como eu n sentia o mesmo, decidi q só queria amizade.

É normal a mulher mesmo praticante de sexo casual ser tão intensa assim?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
05/03/2024 13h01
No sexo, a mulher costuma soltar ocitocina (acho que é esse), que é um hormônio ligado ao vínculo afetivo (essa liberação ocorre na amamentação também). Nós temos isso em nossa constituição biológica. Ok. Junte isso com uma moça que não teve um bom direcionamento quanto a se portar nos relacionamentos e acha que pode transar casualmente burlando as consequências de sua própria natureza e temos então uma mulher apaixonada por um rapaz que não quer assumir nada com ela. É muita ingênuidade dessa moça. E ela vai se ferir (se é que já não está ferida) por algo que ela mesma procurou, mesmo que não saiba o mal que está fazendo a si mesma... eu vejo assim. Não consigo achar "nossa que burra que não sabe diferenciar as coisas", mas uma pessoa iludida na vida. E acho mais bizarro ainda quando o cara não deixa as coisas claras e fica só comendo a menina, comendo emocionalmente e sexualmente mesmo. As vezes o cara deixa acontecer por mal-caratismo mesmo, "alimenta" aquele sentimento pra continuar transando com a menina com certa "qualidade", já que a criatura se entrega mais (não estou me referindo a você, não se sinta ofendido)
Você pode ter sido bem educado e carinhoso com ela e ela, já cheia de expectativas nessa "relação", pegou e criou mais esperança... Sei lá, acho meio triste.
anônima
05/03/2024 12h58
Acho que nem todo mundo tá preparado p esse lance de casual pega e n se apega
anônima
05/03/2024 12h59
sim
05/03/2024 13h02
Sim é algo que pode acontecer as mulheres tende a se apegar mais.
anônima
05/03/2024 13h04
Textos assim fazem eu me odiar por ter feito coisa pior que elas kkkkkkk a vida é um manual
anônima
05/03/2024 14h49
Mais fale que meu iPhone
anônima
05/03/2024 16h00
É difícil eu tenho medo disso aí na verdade
anônima
05/03/2024 16h01
É normal pra quem não tem amor próprio
eles respondem
anônimo
05/03/2024 12h44
Aí, aí
05/03/2024 14h28
Eu acho que as vezes sim,acontece com homens as vezes tambem
05/03/2024 16h11
casual é um crime.