Voces amigas, conseguem sentir algo dentro da vagina? Eu não consigo perceber nada, nenhuma sensação. Apenas vejo escorrer pelas pernas quando me levanto.

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/03/2024 12h45
Na minha eu sinto algo quente
anônimo
05/03/2024 12h46
Obs
05/03/2024 12h47
A minha não sentia nada!
Porém tem outras que sente!

Não sei o porque disso
05/03/2024 13h02
Elas sentem prazer
elas respondem
05/03/2024 13h02
Nossa…
Vou tentar explicar uma das melhores sensações da vida !
Sou casada há 18 anos.. Então, só pra constar, não incentivo isso se você não for casada..
Bom, sinto o penis pulsando, um líquido quente entrando dentro de mim. Ao mesmo tempo, ver a sensação que isso provoca no meu marido, a satisfação no rosto dele, me segurando mais forte (como se me “prendesse” para eu não sair..), o gemido dele na hora que goza, o jeito que ele me olha enquanto goza dentro..
Nossa .. tentei descrever, mas , é ainda melhor do que isso!
Não fazemos isso sempre, pq por aqui, não uso anticoncepcional e não usamos preservativos..
Então, só fazemos quando não estou no período fértil..
O que torna tudo ainda mais excitante e especial..
anônima
05/03/2024 12h48
Um quentinho que preenche, mas o jato em si já senti muito pouco. Também sinto mais quando escorre.
anônima
05/03/2024 12h47
Nossa que nojo.
Gorfei
anônima
05/03/2024 13h01
sente nojo
anônima
07/03/2024 19h57
Meio que um quentinho e da para perceber algumas pulsações também