Simplesmente no meio da conversa ela falou isso
https://imgur.com/a/yLXwgWQ

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
05/03/2024 13h24
Possibilidades:
1. Ela ainda quer o Isaque
2. Não quer o Isaque, mas quer fazer ciúmes em você
3. Não quer o Isaque, não quer fazer ciúmes em você, e só falou uma coisa desnecessária sem pensar nas consequências. Errou, foi garota.

Na minha experiência, e analisando única e exclusivamente o print, diria que é o tipo de mina que gosta de contar vantagem por pegar uma rodinha de amigos. Entretanto, essas minas possuem outros comportamentos problemáticos de puta, que só vc que convive vai poder dizer se é ou não.
anônima
05/03/2024 13h05
Ok, ela não precisava ter se queimado desse jeito. Tem coisas que não precisam ser ditas. Parece até atitude de menina que só vive frescando e tirando com a cara dos outros.
05/03/2024 13h25
Kkkkkkkkkkk
anônima
05/03/2024 12h56
kkkkkkkkk me identifiquei
anônima
07/03/2024 11h43
Se a pessoa quisesse "ficar" comigo e eu tivesse a mesma intenção, sim. Pelo menos ela foi sincera, se vocês estão se conhecendo e ela já deu em cima de seu amigo, é importante que ela fale sobre isso com você. Eu daria valor a ela, pois ela quis ser sincera. O que passou, fica no passado! Imagine o que poderia ocorrer, caso o seu amigo curtisse ela e descobrisse que vocês agora estão saindo, ficasse com raiva e mandasse para você algum print sem data, de alguma conversa com ela, você iria achar que ela estava sendo infiel contigo. Por ter sido sincera, ela evitou uma possível situação caótica. É uma guria de coragem, mas cabe a você analisar o contexto, até pq nós não vimos o resto da conversa de vocês.
anônima
05/03/2024 13h18
Pamela deve ter contado pq ficou com medo q vc descobrisse isso por outra pessoa. Perdoa ela!
07/03/2024 11h49
Achei só que ela foi sincera. Se ela não contasse, seu amigo Isaque iria falar então... era melhor saber da boca dela kkk
eles respondem
anônimo
05/03/2024 13h05
Redflag essa não serve para relacionamento.
05/03/2024 12h56
pra casual pq não?
anônimo
05/03/2024 13h03
Me mandar uma figurinha dessa toma block na hora
anônimo
05/03/2024 13h04
Meu Deus, é óbvio que vale.

Vídeo necessário para jovens que ficam nesse discursinho redpill, um homem supera tudo pela mulher amada:

anônimo
05/03/2024 13h06
Se for só pra comer, vale.
05/03/2024 13h14
ih ,vale a pena não
05/03/2024 13h15
Que escrotinha.
Deveria casar.
anônimo
07/03/2024 11h44
Com certeza