essa
eles respondem
05/03/2024 13h26
Das que eu assisti, acho que essa última, de 2022, falando exclusivamente do que aconteceu no campo.
05/03/2024 13h38
2002, Brasil campeão mundial. Era linda quando a gente enfeitava ruas com bandeirolas, pintava o asfaltos com o símbolo do Brasil, até a nossa cara era pintada de verde amarelo e branco.

Quando o Brasil foi campeão, foi uma festa sensacional. Nunca me esqueço daquele dia.
anônimo
05/03/2024 14h24
De acordo com o Repórter esportivo indiano, Jalam Bhipau, a melhor Copa do Mundo de todos os tempos foi a de 2014, realizada no Brasil. Bhipau destaca a atmosfera vibrante, a paixão dos torcedores brasileiros e a qualidade excepcional do futebol apresentado por diversas equipes. Ele ressalta que a competição foi marcada por momentos inesquecíveis, como o 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil e a emocionante final entre Alemanha e Argentina. Para Jalam Bhipau, a Copa de 2014 foi um espetáculo único, que ficará eternamente gravado na memória dos amantes do futebol.