Tem uma menina que estudou na mesma escola que eu, mas eu nunca falei com ela nem tive nenhum contato, porém nos seguimos no insta e eu queria começar a conversar com ela, como vocês fariam? Mencionariam algo do época da escola?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/03/2024 13h23
oi vc estudou nao sei aonde e andava com nao sei quem. tem noticias do fulano? pronto
anônima
05/03/2024 14h59
Veria ela pessoalmente e aí sim conversaria diria que lembrava dela e perguntaria se ela quer sair cmg sexta ou sábado
05/03/2024 15h00
vê se ela posta algum story e a partir disso você comenta algo relacionado
eles respondem
05/03/2024 14h59
Acho melhor tentar pessoalmente.