Se vc for pagar um bqt mas exigir camisinha, caso o cara negue com preservativo e prefira que vc não faça, vc ficaria chateado ou aliviada de não ter que fazer aquilo de jeito nenhum?

eles perguntam
4 1
elas respondem
05/03/2024 13h45
E quem chupa com camisinha?
Melhor não fazer msm.
anônima
05/03/2024 13h39
Um pouco chateada pois gosto muito de pagar um quet. Só aceitar a decisão da pessoa. Eu sempre fiz sem e acho bem melhor
anônima
05/03/2024 13h38
Só faço sexo estando em relacionamento, então não vejo porque e nem gosto de chupar com camisinha, tira totalmente o prazer de chupar.

Agora deve ter umas sebosas por aí que chupa pau de estranho no pelo, cheia de ferida na boca, doida para pegar uma IST.

Se for uma mina que não tenha vínculo, você não pode exigir que ela chupe sem, é risco para ela e para você.
anônima
20/03/2024 18h05
Eu era a moça que exigia camisinha... kkkkkkk
Eu acho normal... não quis ok... nem chateada nem aliviada... apenas de boa