Os médicos recomendam tanto fazer sexo oral no homem com camisinha e se for na mulher usar plástico pra não ter contato direto com os fluidos vaginais na boca, eu fiquei pensando será que na hora H eles realmente seguem essas regras que recomendam tanto com seus parceiros sexuais?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/03/2024 13h53
Quem q vai querer chupar buceta/ pau com camisinha.
Falar na tv fala, agora na hora ninguém ta vendo.
05/03/2024 13h56
Acho que eles pensam:"faça o que eu digo,não faça o que eu faço"
Kkkkkkkkk
anônimo
05/03/2024 14h01
Chupar uma buça sem ficar com a boca molhadinha nao tem graça.
05/03/2024 14h02
Não transar com qualquer pessoa é uma recomendação muito melhor. Mas os que os médicos querem dizer é que há risco, mesmo que pequeno. Não estão definindo uma norma de conduta.
elas respondem
anônima
05/03/2024 13h57
Vc concorda que é melhor não chupar?

Chega a ser ridículo propor uma merda dessa.
anônima
05/03/2024 13h59
Acho difícil ter um médico putão. Deve existir esses e não sei como procedem.
O resto dos médicos solteiros devem transar com mulheres que conhecem o background minimamente antes e nesse caso eu acho que eles se arriscam mesmo hahaha assim como nós
anônima
05/03/2024 14h01
pois é
anônima
05/03/2024 14h03
Nao