uma colega do colégio se especializou em previdência e cobra 30% do benefício recebido mais o primeiro salario. A pessoa trabalha +40 anos pra receber esse benefício e a filha da p toma 30% pra submeter o pedido

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
05/03/2024 13h53
30% é o normal. Infelizmente você não pode fazer nada nesse país sem um advogado, mesmo que você entenda da lei, só o fato dele mostrar a OAB já abre várias portas. Meio que os órgãos te obrigam a recorrer a um advogado, e esse tem que ser pago de alguma maneira.

Mas qualquer um, menos os que trabalham para ONGs, cobra 30%.
anônima
05/03/2024 13h52
Ué, então manda a própria pessoa solicitar o beneficio, quero ver se vai conseguir, dai não paga nada.
anônima
05/03/2024 15h08
Tu eu sei que não bate bem da cabeça os advogados alguns são
eles respondem
anônimo
05/03/2024 13h51
E você queria que ele trabalhasse de graça?
FDP é o governo, já que o INSS deveria ter concedido o benefício e o advogado da pessoa teve que trabalhar por anos para conseguir.
Isso esse povinho fazuele não vê.
05/03/2024 14h24
Independente do contexto, sim. Advogados e jornalistas.
05/03/2024 15h20
Todo advogado é Filho da p?
Veja bem. Essa é uma pergunta muito complexa. Agende um horário no meu escritório e eu faço uma análise e te respondo. Mil reais a consulta, tá?

Um advogado te diria isso pra responder sua pergunta.
05/03/2024 14h06
Nem todos. Mas parece ser o modus operandi da maioria. kkkkkk
05/03/2024 14h36
Aguarde processo
05/03/2024 15h20
nada a ver.
então faça por conta e trabalhe mais 40 anos sem receber. Nao fale merda.