a pessoa não manda mensagem no dia seguinte, demora responder, não é carinhosa. é uma pessoa fria que não demonstra muita empolgação na relação

elas perguntam
1 8
eles respondem
elas respondem
anônima
05/03/2024 14h09
A pessoa é seu namorado ou ficante?
anônima
05/03/2024 14h02
claro
05/03/2024 14h05
Sim, porque eu gosto de reciprocidade. Eu não sou uma pessoa melosa, mas sou carinhosa e atenciosa.

E acho que ter essas características é o básico para conseguir fazer uma pessoa feliz, e ter um relacionamento saudável.
05/03/2024 14h06
Com certeza.
anônima
05/03/2024 14h07
Acho que isto nem é uma relação para ser terminada. Apenas me afastaria.
05/03/2024 14h10
eu falaria pra conversarmos pessoalmente, só pra dar uma espairecida, se realmente a pessoa continuar assim eu conversaria com ela sobre pra ver se a gente conseguiria resolver isso, caso não, terminaria fácil
05/03/2024 14h11
Estou há 3 anos com um assim, ele sempre foi assim, muito fechado e até os amigos e a família dele falam isso, eu sei que é o jeito dele mas de um tempo pra cá venho pensando que talvez seja pq não gosta de mim mesmo