Amo muito um boy, vivo falando isso pra ele a tempo já mas sinto q ele não acredita.
Depois de alguns anos ele veio falar q tem vontade de fazer um monte de coisa cmg e uma delas era eu da pra outro cara na frente dele mas q só ele poderia beijar minha boca.
Falei não e ele ficou insistindo muito nisso.
Será q ele tá testando meu caráter ou só me vê como um objeto sexual?

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/03/2024 14h55
Em que esgoto você encontrou esse cara?
05/03/2024 16h40
Ele é gay e não assume.
anônimo
05/03/2024 16h42
nao e apenas fetiche dele se vc conhece alguma ex-namorada dele pode perguntar para elas para ter 100% de certeza
anônimo
05/03/2024 17h32
Testa o caráter dele tb. Fala que você dá para o cara só se ele der também. E antes!
05/03/2024 17h36
Ele só tem fetiche em ser corno.
Pode desistir dele porque ele é muito insistente e vai continuar mesmo que voce peça pra parar.
elas respondem
05/03/2024 17h30
Sim, ele não é normal e fugiu do hospício. Denuncia ele!