Um rapaz que não gosta ou não tem interesse em uma garota toca nela, tipo as mãos, costas? Estava interessada no monitor do minha faculdade, acho q ele já percebeu isso. Ele smpre me pede ajuda nas monitorias dele, fazer chamadas, relatórios e agradece normalmente quando termino, mas nas últimas monitorias ele tem tocado nas minhas mãos. A gente já havia flertado no passado, mas como ele não tomava atitude eu estava me afastando dele, mas como o período de monitoria dele está chegando ao fim ele começou agir assim e não sei se é coisa da minha cabeça, estou interpretando errado ou tem alguma coisa? Acho que não tinha necessidade de tocar, podia agradecer normalmente, mas o que vocês acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/03/2024 16h39
Pode ser só o jeito dele. Difícil opinar.
elas respondem
05/03/2024 15h04
se vcs já tiveram um flerte no passado e tá sentindo uma mudança no comportamento/forma de se comunicar com você, tem grande possibilidade de isso ter se reavivado