Mulheres, já fizeram sexo sem vontade, apenas para agradar ou porque o namorado insistiu?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/03/2024 15h25
sim infelizmente e nao tem graca fazer coisa sem vontade e sem tesao, voce nao sente nem da prazer
anônima
05/03/2024 15h28
além disso, para sanar dívidas, conseguir trabalho
anônima
05/03/2024 15h30
Meu ex nunca insistiu, já passou muita raiva por isso, mas eu já me forcei muitas vezes a fazer, sem estar lubrificada, dependia de KY, sem estar com desejo, sem estar bem emocionalmente e físicamente. Não era totalmente ruim, boa parte das vezes fluia.
14/03/2024 13h53
Sim, infelizmente fiz e não gostei. E o cara me tratou mal depois ... Só faço se eu tiver vontade. Meu não é não!
eles respondem
05/03/2024 17h10
Acho que em algum momento da vida elas fazem isso