Prq vcs acham,que um homem te induz a todo momento,a fazer oral e gozar na boca,sair a 3,fazer anal?...tem um porém, ele sabe que ela não faz isso,nunca fez.mlMesmo assim,ele insiste até ela dizer que sim.
Depois vem com essa: ah! Pensei bem,vou parar com isso,vou parar de sair casualmente vou pra igreja, mudar minha.

QUERO SABER.será que ele estava me testando?

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/03/2024 15h47
Sai dessa vida minha filha, arruma um homi d vdd
elas respondem
05/03/2024 15h48
Primeiro ele falou o que ele queria, agora ele vai fazer de bom moço pra vc ir cedendo pra fazer exatamente o que ele já queria
anônima
05/03/2024 15h55
Fala:"ih fulano, aí sexo só depois do casamento, então já não servimos mais um para o outro. Mas não se esqueça, a próxima só coma depois do casamento, só para reprocriar e o cuzinho jamais".

Crente é uma desgraça mesmo, quer se sentir salvo, mas sem nem andar 1 palmo para isso. Dúvido que ela vá ser casto. Mas diga adeus, querida. Ele disse na sua cara que repugna o tipo de relação que tem contigo.

Mas fica tranquilo, ele cairá na sua própria hipocrisia.