Uma aluna malokeira (funkeira) é repreendida pela professora por estar atrapalhando a aula, e em seguida essa aluna dá uma resposta debochada para a professora falando que nem queria estar naquela sala de aula. E então a professora diz:

—E você acha que eu gostaria de estar aqui dando aula para pessoas do seu nível? Da mesma forma que você gostaria de estar na favela sentando pra bandido, eu gostaria de estar dando aula em uma universidade renomada para alunos importantes. Mas enquanto isso, sou obrigada a estar nessa escola de marginais, da mesma forma que você, que vai calar a boca!

O que vocês acham dessa fala da professora?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/03/2024 16h09
A professora responde de forma inadequada à aluna ao usar linguagem ofensiva e estereotipada. O diálogo deveria ser mais construtivo e respeitoso para manter um ambiente educacional saudável
05/03/2024 16h09
Você seria uma boa cronista.
elas respondem
anônima
05/03/2024 16h07
a professora já estaria afastada
05/03/2024 16h08
as fic da jandira tão cada vez melhores
anônima
05/03/2024 16h16
As duas estão erradas