Imagine que você tem um filho adolescente, de uns 16 anos, e ele é muito criativo, e ao perceber as dificuldades das avós e avôs com celular, bem como de outros idosos da família e que ele conhece, ele começa a ganhar o próprio dinheirinho, cobrando para instalar aplicativos em celular.

Cobrando uns 50 reais por aplicativo pra instalar nos celulares. Aplicativos como WhatsApp, Instagram, Face. Você sentiria orgulho dessa mentalidade empreendedora?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
05/03/2024 18h58
Kkk Da nossa família seria sacanagem, mas de idosos de fora, tranquilo, ia ser tipo um "neto de aluguel".