Geralmente homens bissexuais são extremamente promíscuos, até mais do que mulheres bi, isso faz as pessoas ficarem com o pé atrás.
anônima
06/03/2024 06h57
Porque homens bissexuais é a raça mais podre que existe, são promíscuos, sujos, tarados, comem tudo, mas tudo mesmo que aparecer pela frente que tenha mais de 18 anos, não são nada seletivos, não são fieis, dão em cima feitos uns desesperados de tudo que aparecer pela frente, homens, mulheres, não se cuidam, comem e dão para os amigos, não respeitam ninguem . E o pior de tudo que são falsos, não admitem abertamente que são bissexuais, dai casam com mulheres mas se apaixonam mesmo apenas por homens e tem amante/namorados homens. Vivem dando e comendo os amigos, amantes homens, bixinhas, trans.

E conforme ainda, trocam a mulher/namorada/esposa por um homem.

Um amigo meu bissexual sempre me diz que ele é muito superior a qualquer pessoa normal, POIS ELE TEM UM PAU NA FRENTE E UMA BUCETA ATRAS.
05/03/2024 16h59
pq se vc for comparar o tanto de fetiche que tem em 2 mulheres se pegando e 2 homens se pegando, 90% das pessoas vão sentir mais tesão em ver as duas do que os dois, é tudo por causa de fetiche
06/03/2024 06h47
'-' tenho ñ
anônima
06/03/2024 07h19
Homem bi sofre preconceito igual homem gay. Tem mais chances do que todo mundo considerar ele gay do que bi.
anônima
06/03/2024 07h48
n sei
anônima
06/03/2024 07h56
Eu tenho receio
anônima
06/03/2024 08h22
Abomino ambos, tanto homem quanto mulher.
anônima
06/03/2024 08h26
Eu não tenho preconceito nenhum, só não me envolveria pois eu gosto de macho hétero.
eles respondem
anônimo
05/03/2024 17h49
Imagina a mulher chupar um pau que já teve dentro do cu de outro homem, ou se relacionar com um cara que ela sabe que gosta de chupar uma rola tanto ou mais do que ela e ela saber que o namorado dela já ficou de 4 pra outro cara me meter a rola nele. Simplesmente bizarro
06/03/2024 07h21
Eu não tenho preconceito não até porque já comi homem já comi mulher ja dei o cu
anônimo
05/03/2024 16h53
Pq sim.
anônimo
05/03/2024 16h57
Nem se pode chamar de homem.
06/03/2024 10h23
Possuem?