elas respondem
Sim e ainda se aproveitam do fato da maioria das pessoas não levarem a sério o assédio cometido por mulheres
assédio até se sair de um et, vai continuar sendo assédio.
vc mesmo já respondeu, praticam o mesmo ato :)
os 2 são igualmente criminosos, não passo a mão na cabeça de nenhum
o problema que foi desenvolvido esse pensamento que se o assédio vier de uma mulher tudo bem, pq é uma mulher, e principalmente essa porra vem dos homens, pq eu já vi uma reportagem que uma criança (era um menino) foi estuprada por uma mulher, o tanto de homem nojento falando que era pra ele estar feliz, que eles queriam ser o menino, achando ele sortudo por isso ter acontecido com ele, que homens tem vergonha de expor assédio quando acontece, com medo de parecer ''gay'', algo que pelo visto o maior medo deles é parecer um
É óbvio que mulheres cometem assédio também. A única diferença é que se você recusar, você é "gay".
Tinha uma amiga que foi abusada sexualmente, mas não aconteceu nada porque era uma mulher, "obviamente" ela não é uma pedófila.
Tem mulher que faz isso mas nem tá assediando as vezes ela está mais zoando na verdade. Agora homem nunca faria isso sem cunho sexual. Já cansei de ter amg que dava tapa na minha bunda. Mas não defendo. Os dois estão errados
Importunação é ofensivo para qualquer gênero. É claro que em números absolutos, homens importunam e assediam mais. Não que algumas mulheres não aprendam a fazer isso ou achar que certas práticas podem ser relativizadas dependendo do gênero/sexo. Continua sendo errado, pois é uma violação do espaço, corpo do outro. No entanto esse tipo de conduta sempre causa mais impactos com consequências no ato em si para as mulheres.
Quando os homens entenderem que o corpo é dele e portanto o corpo da mulher também é dela, certos conceitos tendem a diminuir, certos aprendizados tendem a não ser normalizados.
Assediam. Mais pelo ego feminino de se achar irresistível.
Mulheres tbm assediam e olha que conheço bastante.
Os dois assediam, mas como a natureza do homem é da mulher são diferentes, e o homem tem um potencial agressivo maior, o assédio de um homem é mais perigoso e nocivo para uma mulher do que o contrário
Os dois sao assediadores.
eles respondem
Sim. Uma mulher, mais velha que eu, colega de turma, com quem não tinha intimidade nenhuma, já passou a mão na minha minha bunda no intervalo de uma aula, dentro de uma sala de aula, enquanto simplesmente conversávamos. Muito nojento, ela chegou e encostou a mão no meu ombro, como se fosse um toque normal, pois estávamos conversando, e aí desceu a mão até minha bunda. Entendi o nojo e a dificuldade de reagir em situações desse tipo.
Claro meu, bem menor claro. Mas da parte do homem não havia costume de ligar para isso, no passado então nem existia, não acho nada fresco se o cara quiser fazer a acusação porque assim se mantém a igualdade.
Já aconteceu isso comigo foram 3 meninas na escola, da maneira que descreveu o que foi assédio, mas naquela época ninguém ligava né, existe isso.
Claro que é assédio ainda mais hoje, mas tem mulheres e muitos homens que deixam passar não se importa, que muitas vezes só dependem deles deixar seguir ou não.
Não, somente homens.
Aliás, todos os homens devem aceitar e agradecer se forem "assediados" por uma mulher, caso aconteça.
A mulher é mais vulnerável por ser mais fraca que o homem. Um homem que passa a mão na bunda de uma mulher em um contexto onde isso não deveria acontecer representa um perigo pra mulher, porque é um homem que demonstra não conseguir controlar seus impulsos sexuais, o que pode levar a um estupro.
No caso da mulher, a ameaça de estupro praticamente não existe porque o desejo sexual feminino não costuma a pender à dominação sexual.
Mesmo se existisse o interesse de uma mulher estuprar o homem, ela teria dificuldades, porque provavelmente é mais fraca que o homem.
É claro que mulher pode cometer assédio, mas não da forma que você falou. Uma mulher cometeria assédio por meios psicológicos/sociais.
Se for analisar é assédio nos dois casos.
Agora se for olhar pelo que comumente acontece, é lógico que os homens são mais assediadores e que a ocorrência feminina, embora seja menor, também existe.
Já que o ato é o mesmo, deveria ser igualmente ofensivo, pela lógica.
Mas culturalmente, acredito que a maioria esmagadora dos homens não ligue (a não ser que se trate de um homossexual, porque a tendência é a estranheza).
Claro que assedia, o pior que a maioria nem se liga nisso.
Acontece mais em escala muito menor que os homens
Existe casos de mulher assediar sim, mas as pessoas não veem isso da mesma forma, por ser mulher torna muito mais leve. É provável que muitas vezes o homem nem seria visto como vítima, até se ele ficar incomodando, constrangido.
Sim,é assédio da mesma forma,não importa quem faça.
A diferença é que homens não ligam muito.
Já aconteceu comigo,eu achei foi bom kkkkkkk
Ambos. Mas quando a mulher o faz, não repercute da mesma forma que homens.
Assédio e assédio independente se for homem ou mulher ,e nojento e escroto né Man