Ele disse que está me levando a sério, e quer namorar comigo, não sei se é só por causa disso ele começou a ficar ciumento. Implicando com amigos homens. Ainda não somos namorados. Tenho que pedir orientação a Deus.
Ele trabalha também no final de semana e me questionou eu ter saído com amigo homem em um show. Ela não dava sinais nenhum de ciúme.

elas perguntam
1 0
eles respondem
05/03/2024 20h47
Ou é pq antes ele não se importava
Ou vc andou dando motivos.

Talvez os 2.