Tipo pagar uma profissional do sexo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/03/2024 20h42
Vantagem seria sexo on demand para quem quer. O contra seria gastar dinheiro.
05/03/2024 20h46
Pró- vc paga, transa e ela vai embora.
Contra- A parte mais gostosa que é proporcionar prazer não existe pq ela está lá só pelo dinheiro.

Pensamento do Dia
Prostituta não se paga pelo sexo, sexo é de graça, todas dão.
A prostituta vc pega pra ela te dar e ir embora sem trocar contato, sem ligação no dia seguinte, sem reclamação de falta de atenção.
KKKKK
anônimo
05/03/2024 20h48
Só vejo desvantagem-Coisa de fracassado, equivalente a um punheteiro qualquer