Tive que fazer um tratamento no pênis e durou uns 20 dias, foi a primeira vez desde adolescência que fiquei mais de 10 dias sem masturbação ou sexo, ultimamente venho reparando vários olhares femininos, e mulheres tentando puxar assunto comigo em diversas ocasiões, algo que nunca havia acontecido antes, sei que não é coisa da minha cabeça porque até então eu nem nunca havia reparado ou pensado se quer nisso, ultimamente eu vinha só me perguntando oque eu mudei no rosto ou corpo pra isso estar acontecendo, ou se algo mudou no meu corpo, mais pelo menos no espelho continuo o mesmo de sempre, deixar de se masturbar teria esse efeito no homem ?? Edit: pesquisando aqui na internet agora tem um monte de gente que pergunta a mesma coisa que eu, ou seja, faz sentido kkk

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
05/03/2024 21h38
Libera tudo, até o boguinha.
anônima
05/03/2024 21h59
O boy que me comeu fez é ficar bonito, varias vadias
anônima
05/03/2024 22h17
Acho que faz sentido sim
eles respondem
anônimo
05/03/2024 21h27
Sua testosterona aumenta até o 7 dia e por consequência sua confiança e também vontade também aumenta (o que acarreta em perceber mais os olhares femininos), porém depois de da primeira semana isso acabava fazendo um pouco mal
anônimo
05/03/2024 21h26
Não tem nenhuma comprovação cientifica disso.
anônimo
05/03/2024 21h27
atração de mulheres durante retenção seminal existe se é isso que vc quer saber, mas não fica espalhando isso por aí não animal
05/03/2024 21h56
Talvez pq aumentou sua autoconfiança
anônimo
05/03/2024 22h32
Onde mais tem gente perguntando ?
05/03/2024 23h11
Não muda nada
05/03/2024 23h13
essa raça conhecida como homem tem que acabar.
05/03/2024 23h15
O único sentido que faz é vc ficava ocupado demais no pornô e na punheta pra perceber as mulheres do mundo real te dando mole, é só isso.
19/03/2024 20h56
Eu acho que não, talvez por você ter se distanciado desse vicio, o mundo passou a ser mais colorido, passou a observar mais coisas que antes até acontecia, mas não percebia. quando eu tinha 20 anos, tava quase seco de tanto que me masturbava, e fui encerrar uma conta bancaria, a moça la do banco jogou tanta indireta pra mim, que no final passou até seu numero de celular e ainda disse que adoraria conversar comigo mais a vontade kkkkkkk, e eu tava sequinho de esperma porque era todo dia.
20/03/2024 10h14
Mas e se eu te disser que elas sempre repararam em vc e vc q não percebeu por estar fechado na masturbação?
20/03/2024 10h22
Quando você se masturbar constantemente, duas coisas acontecem:
1- Vc passa a ter um olhar de tarado pras mulheres, mesmo sem perceber, porque condiciona sua mente a perversão
2- Vc fica mole (não só o pau) mas mole com a vida, aparência cansada, relaxado, tipo acabado.

Tanto o 1 como o 2 afastam as mulheres. Quando vc para com isso, naturalmente começa a ter mais valor como Homem… mente menos pervertida te traz olhares sem malícia, um corpo mais vigoroso te traz uma postura mais confiante.