essas duas dores são incomparáveis, pois ninguém sentiu as duas pra saber.

poremm na minha opinião, chute no saco é um absurdo de dor, tanto é que você não consegue nem sequer gritar, é só dor

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/03/2024 21h44
Claro, passar até 12, 24, 36 horas com os ossos da bacia se abrindo pra passar outro ser humano dói menos do que um chute no saco... Claro.
05/03/2024 21h54
Parto.
05/03/2024 21h46
Realmente concordo ninguém sentiu as duas coisas pra saber a resposta mais o chute no ovo é a mesma dor de levar um soco no peito ent pari foi mais até porque vc pode perde a vida já o saco não vc perde ele mais continua vivo
eles respondem
05/03/2024 21h52
Pedra nos rins supera essas duas
05/03/2024 21h33
Chute no saco
05/03/2024 21h34
saudades de levar algum soco ou chute no saco
anônimo
02/04/2024 15h51
Parto, sem dúvida, chute no saco não dói, apenas tem muitos caras frescos.
02/04/2024 17h07
Tem uma teoria que diz que entre o chute no saco e o parto, o chute no saco dói mais pq um homem que leva esse chute nunca mais quer outro, porém a mulher tem um filho de parto natural mas ainda assim tem mais filhos.
kkkkkk
Piadas a parte e dor do parto é maior, é tão grande que muita mulher se caga na hora do parto.
A dor do parto é tão grande que tá no top 5 dores mais fortes.
02/04/2024 19h04
Em termos de pico de dor, acredito que chute no saco é mais dolorido, pois há relatos de até desmaio de tanta dor. No parto para ter um pico de dor igual, alguma coisa de muito errado tá acontecendo no parto (ou seja pode até ter um pico similar e até pior, mas é por alguma complicação e não por conta do que se considera normal no espaço amostral). A dor do parto é sim monstruosa, mas estou falando do pico em alguma escala qualquer. Por outro lado a dor do parto pode ser muitas vezes prolongada, durando horas. Sendo assim, mesmo doendo muito é preferível "no geral" a dor de uma pancada no saco do que a de um parto.