Não faço esse tipo de julgamento.
Todas as mulheres são para serem assumidas em um namoro sério,não importa quem seja ou o que ela faça
05/03/2024 22h15
Nada, no momento não quero ninguém.
05/03/2024 22h16
Muito difícil e arriscado.
Obrigado
05/03/2024 22h30
Assumir significa compromissar com alguém, mostrar compromisso, a maioria de vcs hj em dia n estão pra compromissos, algo sério, vcs msm na maioria das vezes n querem, preferem quantidade em vez de qualidade, n é atoa q os cafas fazem a festa, ent, normalmente, mts homens ou entram nessa onda de pegar e por isso n assumem, ou buscam algo sério mas devido como os relacionamentos atuais são, é um processo seletivo a nível de vestibular pra assumirem alguém. Resumidamente.
anônimo
05/03/2024 22h32
Não quis assumir uma mãe divorciada.
05/03/2024 23h11
Essa receita não existe, já ouviu aquela frase que diz:

Cada cabeça uma sentença.

???
Cada um tem o seu modo de pensar, cada um tem os seus filtros.
Além disso homem não é tão emotivo quanto a mulher, pode ser que ele apenas fique mas não crie sentimento, só isso.
anônimo
06/03/2024 02h56
É algo q já se sabe antes do primeiro encontro.
anônimo
06/03/2024 03h45
Nunca namorei