Estamos vivendo em uma era de pessoas superficiais, vazias, precisamos de uma geração que resgatem a masculinidade do homem e a feminilidade da mulher, Parece que os papéis estão invertidos. Homens eu sei q isso boa parte foi culpa do feminismo e mulheres sabemos tbm q foi culpa do machismo. Mas tudo tá extremo hoje…

elas perguntam
12 4
eles respondem
05/03/2024 22h07
As pessoas confundem liberdade com libertinagem, por isso esse caos. Tudo é extremo, pq as pessoas estão preferindo viver um momentinho da vida, da qual não lembrará em uma semana, pq é mais fácil.
05/03/2024 22h05
Não é inversão. As pessoas estão ficando mais livres para se expressarem sem tantas amarras da sociedade (e olha que ainda existem várias).
anônimo
06/03/2024 02h27
Sobre superficialidades sim porque o mundo se tornou mais fácil hoje, o que colaborou com isso, como, trabalhar em casa, o que foi bom também, novos costumes naturalmente terá mudanças. Por outro lado antigamente havia muito sofrimentos e monstruosidades e naquela época que os homens eram machistas.
Sobre a posição referente a masculinidade e feminilidade errado, vejo evolução! Um precisa entender o outro melhor como é hoje, compartilhar e quebrar tabus sobre ideias, tarefas, atitudes que homem e mulher deveriam ter pelo gênero, algo defasado, ambos precisam cada vez mais se conectarem
05/03/2024 22h10
As pessoas estão muito extremistas e superficiais, tanto à esquerda quanto à direita. Mas, tanto em um lado quanto no outro, todo mundo pensa que a culpa é só do outro.
anônimo
05/03/2024 22h20
Eu ja to virando mulher, cansei de ser homem.
Ser mulher é mais facil
anônimo
06/03/2024 01h31
E várias ideológicas erradas estão mudando a cabeça dos jovens.
05/03/2024 22h03
Não é bem assim
05/03/2024 23h10
Então sai daqui e vai lavar a louça, limpar a casa...era nem pra dar opinião de nada.
05/03/2024 22h11
Estamos em um caminho sem volta.

Mas lembre-se:
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."
05/03/2024 23h41
Eu sabia que essa hora ia chegar.
anônimo
06/03/2024 02h29
N foi culpa de nada disso q vc citou, apenas as pessoas estão mt mais emotivas e um homem emotivo é o msm q uma bichona e uma mulher mal educada é mt deselegante.
anônimo
06/03/2024 03h49
Masculinidade é ser q nem homens gostosos e saradoes né? Sou do jeito q eu quiser porra fodase, isso de masculinidade é pura viadisse kkk
elas respondem
anônima
05/03/2024 22h16
anônima
05/03/2024 22h17
Concordo com vc
Loo
05/03/2024 23h12
Ngm tá nem aí com isso.. a tendência é piorar
anônima
06/03/2024 01h36
Tomara q piore, o choro é livre!!! Bjs!!